Melhores tipos de máquina de fazer salgados

Melhores tipos de máquina de fazer salgados

Trabalhar por conta própria é muito arriscado, mas se tudo correr bem é compensador. Hoje em dia muitas pessoas estão deixando seus empregos de lado para abrir o próprio negócio, sendo que os no ramo da alimentação são os mais promissores.

Melhores tipos de máquina de fazer salgados

Descubra: Vender salgados ainda vale apena? É um negócio lucrativo?

Com o dia corrido, muita gente não pode comer em casa, com isso elas acabam comendo na rua. Tornando assim um negócio de salgadinhos muito bom para ganhar dinheiro. Os salgadinhos mais conhecidos são: coxinha, bolinha de queijo, risole, croquete, enroladinho e outros.

Para obter lucro no negócio de salgadinhos é preciso vender em grande quantidade, por isso, os produtos devem ser fabricados por uma máquina de fazer salgados.

Coisas que você deve saber sobre máquina de fazer salgados

Funcionamento – A máquina de fazer salgados é um equipamento que mistura ingredientes, como massa e recheio, nos formatos e quantidades desejados. As funções variam de acordo com cada tipo de máquina, mas é possível contar com máquinas mais simples que misturam a massa e o recheio e as mais completas que finalizam tudo.

Vantagens – São muitas as vantagens das máquinas de fazer salgados como: rapidez, qualidade, higiene, redução de custos e aumento das vendas e dos lucros.

Como escolher uma máquina de fazer salgados – Como são muitas as opções no mercado é fundamental ter cuidado na hora de escolher a máquina certa. Para isso, saiba qual é a sua demanda, quantos pedidos recebe, quantos salgados vende por dia, entre outras coisas, aí depois escolha a máquina de fazer salgados que mais combina com o que você precisa.

Possibilidades de produção – As possibilidades de produção de salgados com uma máquina são muito altas. Por exemplo, uma máquina de médio porte pode produzir até 5 mil unidades de salgados por dia. É possível encontrar máquinas que produzem até 30 mil unidades por dia.

Primeiros passos após comprar uma máquina – Leia o manual e aprenda a usar a máquina, teste a máquina de fazer salgados, treine sua equipe para o manuseio do equipamento, repense seu processo de produção.

Cuidados com a máquina de fazer salgados – A máquina de fazer salgados deve ser conservada para que funcione corretamente e que dure o máximo de tempo possível. Ponha a máquina em um local adequado. Tenha cuidado para que ela não seja molhada e nem atacada por mosquitos.

Melhores máquinas de fazer salgados

RIMAQ – Com uma máquina RIMAQ é possível fazer coxinhas, salgados e até doces. A máquina dessa marca possui um ótimo custo benefício. Essa máquina tem capacidade de produção de até 1.200 salgadinhos por hora.

MCI – A máquina de fazer salgados da MCI tem um excelente custo benefício para quem quer montar uma pequena fábrica de salgados. A marca conta com diversas opções de máquinas para todos os gostos. O modelo mais vendido da MCI possui capacidade de produção de mil salgados por hora.

Bralyx – Essa empresa é especializada na fabricação de equipamentos no ramo de salgados, confeitaria e doces. Uma máquina de fazer salgados Bralyx tem capacidade para fabricar de 2 mil até 19 mil salgados por hora.

Festmaq – A máquina de fazer salgados Festmaq fabrica salgados de qualidade. Uma máquina dessas pode fabricar mais de 2 mil salgados por hora.

Compacta Print – Há mais de 25 anos no mercado, a Compacta Print fabrica equipamentos para vários segmentos para auxiliar pequenos empresários. Com uma máquina de fazer salgados da marca é possível produzir cerca de 1.800 salgados por dia.

Formanza – Essa marca é especializada em produção de equipamentos industriais. A máquina de fazer salgados dessa marca tem capacidade para fabricar cerca de 2.500 unidades por hora. Com uma máquina Formanza é possível fabricar coxinhas, quibe, empadas, bolinhos de queijo, nhoque e muito mais.

Preços das máquinas de fazer salgados

No mercado é possível encontrar máquinas de fazer salgados de todos os preços, sendo que em geral, os valores variam entre R$ 6.500 e R$ 40.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *