Aprenda como administrar um negócio lucrativo de salgados

Aprenda como administrar um negócio lucrativo de salgados

Ser dono do próprio negócio é o desejo da maioria das pessoas que busca por independência financeira e um estilo de vida melhor. Um negócio lucrativo e que está em alta no momento é a venda de salgados.

Aprenda como administrar um negócio lucrativo de salgados

Abrir um negócio para vender salgados por encomenda vem conquistando cada vez mais pessoas empreendedoras por vários motivos, alguns deles são: os salgados têm uma boa oferta de consumidores, as festas onde não podem faltar os famosos salgados acontecem em todas as épocas do ano e esse é um investimento seguro que tem muita demanda também em padarias, bares e restaurantes.

Aprenda como administrar um negócio lucrativo de salgados

Todo negócio começa do zero, mas, para diminuir os riscos de fracasso é recomendado se preparar para conseguir fazer o negócio ser lucrativo e fazer valer a pena o investimento em dinheiro e em trabalho.

Pensando nisso, André Almeida dono da marca “Coxinha Rei”, criou um curso super completo onde compartilha sua história e experiência de sucesso. André começou vendendo coxinhas e hoje é um empresário que investe seu tempo na construção da sua fábrica de salgados “Coxinha Rei” que vende para vários restaurantes e bares que são seus franqueados.

Todos aqueles que querem mudar sua vida e aprender como administrar um negócio lucrativo de salgados uma dica é investir no curso “Lucrando com Salgados”, pois, com um pequeno investimento de um pouco mais de cem reais é possível comprar esse curso pela Hotmart e se transformar em um empresário de sucesso como o André Almeida.

O curso “Lucrando com Salgados” ensina tudo que é preciso saber para administrar um negócio de salgados lucrativos, ele é dividido em módulos que ajudam no aprendizado e ensinam desde as melhores receitas de salgados à estratégias de vendas.

Curso “Lucrando com Salgados”

Esse curso é composto de três módulos com mais de 60 aulas que ensinam passo a passo como preparar os melhores salgados do mercado, além de também revelar tudo o que é preciso para administrar e fazer o negócio de salgados crescer.

Algumas das receitas que o “Lucrando com Salgados” ensina são: massas de salgados assados e fritos, esfiha, mandioca, pão de queijo, hot dog de forno, coxinha, kibe, bolinho, salgados com recheios de carne cremosa, frango, camarão, bacalhau, três queijos, além de ensinar como fazer mini pizza, salsicha empanada, bolinhos, hambúrguer assado, croquete, entre outras, afinal são mais de 30 receitas saborosas que fazem sucesso.

O curso do André Almeida possui um modelo que ensina várias estratégias de venda que são fundamentais para um negócio de sucesso, entre as quais estão: como vender no Facebook mostrando a importância das redes sociais no mundo dos negócios atualmente, como ter um plano B, tudo sobre vendas ativas e passivas, como fazer propaganda profissional, como vender mais que a concorrência e estratégias de venda fundamentais.

O terceiro módulo do curso conta com ensinamentos essenciais para quem pretende abrir um negócio de salgados, coisas tipo: como colocar o preço dos produtos visando os lucros, como montar uma fábrica de salgados, como armazenar, congelar e descongelar os produtos, tudo sobre questões de higiene, erros clássicos que precisam ser evitados, detalhes sobre os turbinadores de lucros, revela quais os sete modelos de negócios da atualidade, entre outras coisas.

O que mais esperar do curso para administrar um negócio lucrativo de salgados

O curso “Lucrando com Salgados” forma profissionais porque também oferece um certificado garantido automaticamente na conclusão do curso, outras vantagens sãos: o aluno aprende tudo no conforto de sua casa e pode ver as aulas quantas vezes quiser até aprender, recebe três planilhas para calcular seus custos e ainda pode pagar com dois cartões e parcelado em até 10 vezes sem juros.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *